Obras em ponte alteram trânsito no Sítio Cercado

O trânsito na Rua São José dos Pinhais, no Sítio Cercado, vai fluir em meia pista a partir da próxima segunda-feira, dia 22 de julho.

Prevista pelo período de sessenta dias, a interrupção no fluxo normal de veículos será necessária para a execução de obras na ponte no cruzamento com a Rua Doutor Lauro Gentio Portugal Tavares.

Para o motorista que seguir da Rua São José dos Pinhais sentido Rua Izaac Ferreira da Cruz, o trânsito continuará fluindo em meia pista. A alteração acontece para quem estiver no sentido contrário e quiser seguir até a Rua Doutor Lauro Gentio Portugal Tavares.

Nesse itinerário são duas as opções de desvio. A primeira delas é, a partir da Rua Izaac Ferreira da Cruz, seguir direto até a Rua Tijucas do Sul para, então, virar na Rua Celeste Tortato Gabardo e Rua Filósofo Huberto Rohden, até o retorno para a Rua Doutor Lauro Gentio Portugal Tavares.

Obras Rua São José
Imagem: Divulgação/Superintendência de Trânsito

O segundo caminho alternativo aos motoristas é de, a partir da Rua São José dos Pinhais, virar à esquerda na Rua Arcanjo São Rafael até a Rua Sant’Ana do Itararé, de onde é possível acessar a Rua Doutor Lauro Gentio Portugal Tavares.

Os trabalhos na pista começam a partir das 9h da segunda-feira.

Transporte coletivo

Em virtude das obras na Rua São José dos Pinhais, a linha de ônibus 541 – Bairro Novo “A” terá seu itinerário alterado no sentido Bairro, a partir das 9h da segunda-feira, dia 22 de julho.

Os dois pontos que ficam no trecho em obras da rua serão temporariamente desativados e a linha irá utilizar as ruas Izaac Ferreira da Cruz, Sant’Ana do Itararé e Doutor Lauro Gentio Portugal Tavares para fazer o desvio.

Mobilidade Curitiba

A redação do Mobilidade Curitiba é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadecuritiba.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.