Preparação para cravação das estacas na nova trincheira é iniciada

No sábado, dia 28 de setembro, chegou ao canteiro de obras da construção da trincheira da Rua General Mário Tourinho, no cruzamento com a Avenida Nossa Senhora Aparecida, no bairro Seminário, o equipamento necessário para realizar a cravação das 918 estacas que formarão as paredes da nova estrutura viária. No mesmo dia, a máquina foi montada e preparada para o trabalho.

Nesta segunda-feira, dia 30 de setembro, os técnicos fizeram testes para que a primeira estaca fosse cravada por vibração, sem as pancadas de cima para baixo como é feito no modo tradicional. Durante esta semana e com a ajuda de mais equipamentos as demais estacas metálicas começarão a ser encaixadas nos seus devidos lugares.

Obras Estacas
Foto: Levy Ferreira/Secretaria Municipal de Comunicação Social
Bloqueios

O trânsito na esquina da Avenida Nossa Senhora Aparecida com a Rua General Mário Tourinho está bloqueado desde a manhã do dia 23 de setembro. Apenas uma pista da Rua General Mário Tourinho, no sentido Portão, continua liberada para a passagem de veículos.

Agentes da Superintendência de Trânsito divididos em turnos de trabalho orientam os motoristas nos principais cruzamentos de acesso à região da obra. Também foram planejados opções de desvios, que podem ser conferidas na página especial no site da Prefeitura.

Trânsito

– Confira os boletins e informações do trânsito de Curitiba no Twitter da Superintendência de Trânsito de Curitiba

Mobilidade Curitiba

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @MobilidadeCTBA no Twitter.

Mobilidade Curitiba

A redação do Mobilidade Curitiba é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadecuritiba.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.