Quedas de árvores e semáforos apagados afetam trânsito em Curitiba nesta terça-feira, dia 30

Diversas quedas de árvores e diversos semáforos apagados, em consequência dos fortes ventos que atingiram Curitiba, causados pela passagem do “ciclone bomba“, afetavam o trânsito na cidade nesta terça-feira, dia 30 de junho de 2020.

Confira abaixo as atualizações com informações da Superintendência de Trânsito, do Plantão 190 e da Prefeitura de Curitiba.

20h03 – Queda de árvore na Rua Amauri Lange Silvério, no Pilarzinho.

19h15 – Até as 19h desta terça-feira, a Prefeitura de Curitiba registrou 406 solicitações de ocorrências com quedas de árvores ou galhos, em vias públicas e terrenos particulares via Central 156 – muitas delas para um mesmo endereço. Não houve registro de feridos, desalojados ou desabrigados.

18h43 – Até as 18h desta terça-feira, a Prefeitura de Curitiba registrou 321 solicitações de ocorrências com quedas de árvores ou galhos, em vias públicas e terrenos particulares via sistema Central 156 – muitas delas para um mesmo endereço. Não houve registro de feridos, desalojados ou desabrigados. Houve registro de 30 destelhamentos provocados pelas fortes rajadas de vento, que de acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), ultrapassaram 74 km/h.

18h18 – O semáforo estava apagado na Rua Mateus Leme, esquina com a Rua Barão de Antonina e com a Rua Senador Xavier, no Centro Cívico.

17h51 – O semáforo estava apagado na Rua Conselheiro Dantas com Rua Rockfeller, no Prado Velho.

17h22 – Semáforo estava apagado na Rua Luiz França com a Rua Niterói, no Cajuru.

17h20 – Sinaleiro estava apagado na Rua Padre Germano Mayer com a Rua Conselheiro Carrão, no Hugo Lange.

17h19 – Semáforo estava apagado na Rua Eduardo Sprada com a Rua Olívio Zagonel, no Campo Comprido.

17h18 – Semáforos estavam apagados na Avenida Presidente Kennedy com Rua Lamenha Lins, no Rebouças. Na Rua Conselheiro Dantas com a Rua Lamenha Lins. Na Rua Chile com a Rua 24 de Maio e com a Rua Desembargador Westphalen.

17h – Vista parcial da cidade no momento da chegada da tempestade por volta das 17h.

16h37 – Semáforos estavam apagados na Rua Martim Afonso no cruzamento com as ruas Euclides da Cunha e General Aristides Athayde Júnior, no Bigorrilho.

16h33 – Os semáforos estavam apagados na Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, no cruzamento com a Rua Major Heitor Guimarães e com a Rua General Mário Tourinho, no Campina do Siqueira.

15h52 – A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil reforçou a recomendação para que as pessoas evitem sair de casa nesta terça-feira. Além da necessidade de isolamento social, como forma de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, fortes ventos devem continuar atingindo as mais diversas regiões da cidade, podendo provocar estragos e acidentes.

14h15 – Durante a manhã desta terça-feira, a Prefeitura de Curitiba recebeu 14 solicitações para verificação de quedas de árvore em oito endereços diferentes.

13h44 – O semáforo estava apagado após queda de árvore na fiação na Rua Sainť Hilaire com a Avenida Presidente Getúlio Vargas, no Água Verde.

13h40 – Os semáforos estavam apagados após queda de árvore, no cruzamento da Avenida Sete de Setembro com a Rua Carneiro Lobo e na Avenida Silva Jardim com a Rua Carneiro Lobo.

13h39 – O trânsito estava totalmente bloqueado após a queda de uma árvore na Rua Carneiro Lobo entre a Avenida Silva Jardim e a Avenida Sete de Setembro, no Água Verde. O desvio era feito pela Avenida Silva Jardim.

13h30 – Queda de árvore na Avenida Presidente Kennedy, próximo à Avenida Marechal Floriano Peixoto.

10h52 – O trânsito estava fechado na Rua Carneiro Lobo, entre as avenidas Sete de Setembro e Visconde de Guarapuava, no Batel, por causa da queda de uma árvore. Os motoristas tinham como alternativa desviar pela Rua Bruno Filgueira.

9h39 – Trânsito liberado no cruzamento das ruas Presidente Faria e Carlos Cavalcanti, no Centro, após retirada de uma árvore, que caiu na via.

7h32 – Trânsito estava parcialmente fechado no cruzamento das ruas Presidente Faria e Carlos Cavalcanti, no Centro, por causa da queda de uma árvore, que estava sendo retirada.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para contato@eduardopaulino.com.

2 comentários em “Quedas de árvores e semáforos apagados afetam trânsito em Curitiba nesta terça-feira, dia 30

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.