Rotatória é instalada no bairro Emiliano Perneta

Na última semana, a Prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, realizou a construção de rotatória no bairro Emiliano Perneta, entre as ruas Santa Helena e Pedro Eloy de Souza, na divisa com Curitiba.

Esta melhoria visa a mobilidade urbana na região, além de amenizar o perigo antes existente com uma curva perigosa. A intervenção faz parte do conjunto de obras que a administração municipal realiza com a construção do Parque Linear do Atuba.

Este parque compreende uma série de melhorias as margens do Rio Atuba, que compreendeu a realocação das famílias que viviam precariamente na região e a construção de espaços de convivência aliada à preservação ambiental, com lugares para o desenvolvimento de práticas recreativas, de lazer e esportivas.

No trecho que compreende o bairro Emiliano Perneta tem aproximadamente 1,5 quilômetros de extensão.

Mobilidade Curitiba

A redação do Mobilidade Curitiba é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadecuritiba.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.