Rotatória entre a Avenida Getúlio Vargas e Rua Barão do Cerro Azul é liberada

As obras de revitalização do Centro de Piraquara entram em fase de conclusão. Após a sinalização, nesta quarta-feira, dia 18 de setembro, a rotatória entre a Avenida Getúlio Vargas e Rua Barão do Cerro Azul foi liberada. A intervenção tem como objetivo organizar o trânsito na região.

Servidores da Superintendência de Trânsito estiveram no local para orientar pedestres e motoristas durante todo o dia.

REGRA DE CIRCULAÇÃO

A rotatória entre a Avenida Getúlio Vargas e Rua Barão do Cerro Azul foi sinalizada de acordo com o Manual Brasileiro de Sinalização de Trânsito do Conselho Nacional de Trânsito e as orientações devem ser respeitadas pelos motoristas.

De acordo com o Artigo 29 do Código de Trânsito Brasileiro, tem a preferência na rotatória aquele veículo que já estiver em circulação.

MUDANÇAS NO TRÂNSITO

Motoristas que utilizavam a Rua Júlio Keques para atravessar as duas vias sentido Rua Carlos Belão agora devem utilizar a Rua Gilberto Nascimento para acessar a rotatória. A mudança garante mais fluidez e segurança para os motoristas que desejam atravessar de um bairro para outro.

Mobilidade Curitiba

A redação do Mobilidade Curitiba é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadecuritiba.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.