Rotatória entre a Avenida Getúlio Vargas e Rua Barão do Cerro Azul é liberada

As obras de revitalização do Centro de Piraquara entram em fase de conclusão. Após a sinalização, nesta quarta-feira, dia 18 de setembro, a rotatória entre a Avenida Getúlio Vargas e Rua Barão do Cerro Azul foi liberada. A intervenção tem como objetivo organizar o trânsito na região.

Servidores da Superintendência de Trânsito estiveram no local para orientar pedestres e motoristas durante todo o dia.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Curitiba no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram e YouTube
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • REGRA DE CIRCULAÇÃO

    A rotatória entre a Avenida Getúlio Vargas e Rua Barão do Cerro Azul foi sinalizada de acordo com o Manual Brasileiro de Sinalização de Trânsito do Conselho Nacional de Trânsito e as orientações devem ser respeitadas pelos motoristas.

    De acordo com o Artigo 29 do Código de Trânsito Brasileiro, tem a preferência na rotatória aquele veículo que já estiver em circulação.

    MUDANÇAS NO TRÂNSITO

    Motoristas que utilizavam a Rua Júlio Keques para atravessar as duas vias sentido Rua Carlos Belão agora devem utilizar a Rua Gilberto Nascimento para acessar a rotatória. A mudança garante mais fluidez e segurança para os motoristas que desejam atravessar de um bairro para outro.

    Deixe um comentário