Rua Fagundes Varela recebe asfalto novo

A Rua Fagundes Varela, que faz a ligação entre os bairros das administrações regionais Boa Vista e Matriz, foi requalificada nesta semana e está com asfalto novo.

As obras de pavimentação aconteceram em um trecho de 910 metros – entre as ruas Avenida Nossa Senhora da Luz, no Jardim Social, e México, no Bacacheri.

A Rua Fagundes Varela é a 415ª via da cidade a receber asfalto novo na gestão do prefeito Rafael Greca.

Rua Fagundes Varela vista do alto
Foto: Luiz Costa/Secretaria Municipal da Comunicação Social

Além de interligar bairros, a Rua Fagundes Varela é rota para as linhas de ônibus Augusto Stresser e Hugo Lange, que fazem o transporte de passageiros até o Centro.

O resultado do serviço que a Prefeitura de Curitiba está executando garante um asfalto com superfície de textura uniforme e recupera as condições de conforto e segurança das ruas que servem de corredor para o transporte coletivo.

Os serviços de fresa e recape foram vistoriados pelo secretário municipal de Obras Públicas, Rodrigo Rodrigues.

Rua Fagundes Varela asfalto
Foto: Luiz Costa/Secretaria Municipal da Comunicação Social
Mudanças no Boa Vista

Essa é a 12ª rua, de um total de 13, a passar por requalificação na Regional Boa Vista. Serão quase oito quilômetros de vias (7.984 metros), em sete bairros, que receberão obras de fresa e recape.

A última rua que receberá novo pavimento será a Rua José de Oliveira Franco, no Bairro Alto, no trecho de 486 metros entre a Avenida da Integração e Rua Albino Kaminski. A obra está programada para começar na próxima quinta-feira, dia 11 de julho.

Já estão com novo asfalto as ruas México, Guilherme Butler, João Gava, Pedro Doska, João Havro, Osvaldo Portugal Lobato, Marcelino Nogueira, Nicarágua, Prefeito Erasto Gaertner, Antônio Domakoski e Amadeu Assad Yassim.

Novas obras de pavimentação

As obras na Regional Boa Vista fazem parte do novo ciclo de pavimentação da Prefeitura de Curitiba. Serão investidos R$ 25,3 milhões em intervenções de fresa e recape em 59 ruas de Curitiba. São mais de 47 quilômetros de ruas em 36 bairros que receberão asfalto novo.

Um comentário em “Rua Fagundes Varela recebe asfalto novo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.