Rua Professor Nilo Brandão ganha asfalto novo

A Rua Professor Nilo Brandão, que faz a ligação entre os bairros São Lourenço, Bacacheri, Boa Vista, Barreirinha, Pilarzinho e Abranches e, também, serve de corredor para a linha de ônibus Interbairros II, está recebendo obras de pavimentação desde a última terça-feira, dia 9 de julho.

A via terá asfalto novo em 740 metros, no trecho entre a Avenida Anita Garibaldi e a Rua Mateus Leme.

O serviço de fresagem e recape na rua foi vistoriado nesta sexta-feira, dia 12 de julho, pelo prefeito Rafael Greca e pelo secretário municipal de Obras Públicas, Rodrigo Rodrigues.

O trabalho tem como finalidade a restauração da camada asfáltica danificada, restabelecendo a qualidade estrutural do pavimento. O resultado proporciona uma superfície de textura uniforme, restabelecendo as condições iniciais de conforto e segurança da via pública.

Durante a vistoria, o prefeito recordou de outras de pavimentação realizadas na Regional Boa Vista, que, além do São Lourenço, também engloba os bairros Abranches, Atuba, Bacacheri, Bairro Alto, Barreirinha , Boa Vista, Cachoeira, Pilarzinho, Santa Cândida, Taboão e Tingui.

“Perto da Rua Professor Nilo Brandão, já levamos asfalto novo para as ruas Nicarágua, Professor Guilherme Butler, João Havro, México, Fagundes Varela e José de Oliveira Franco. E nossa produção está aumentando”, apontou Rafael Greca.

Também no São Lourenço, a Rua Simão Mansur receberá obras de pavimentação no trecho entre a Avenida Anita Garibaldi e a Rua Holanda. São cerca de 300 metros que devem começar a ganhar asfalto novo na próxima semana.

Rua Professor Nilo Brandão Asfalto
Foto: Pedro Ribas/Secretaria Municipal da Comunicação Social

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.