Ruas do Xaxim recebem obras de pavimentação

O plano de recuperação da malha viária de Curitiba avança dia a dia. Em bairros como o Xaxim, dentro da abrangência da Administração Regional Boqueirão, enquanto se finalizam as obras de pavimentação em uma rua outra via começa a ganhar asfalto novo.

Nesta sexta-feira, dia 16 de agosto, o trabalho já estava concluído na Rua Ulisses Gavazoni, no trecho de 110 metros entre as ruas Antônio Rebelatto e Humberto Higino Parolin.

Ali perto, os serviços estão em andamento nos 115 metros da Rua Pérola, a partir da esquina com a Rua Dom José Marello em sentido do cruzamento com a Rua Menino Jesus.

Além dessas, o trabalho está prestes a começar na Rua Menino Jesus, que terá seu piso requalificado nos 330 metros entre as ruas Vereador Oswaldo Nascimento Bittencourt e Ulisses Gavazoni.

Xaxim asfalto
Foto: Daniel Castellano/Secretaria Municipal de Comunicação Social
Fresa e recape

O prefeito Rafael Greca vistoriou nesta sexta-feira, dia 16 de agosto, os serviços de fresa e recape do pavimento asfáltico da Rua Coronel Luiz José dos Santos, também no Xaxim. São 1.088 metros de obra, entre as ruas Francisco Derosso e Raggi Izar.

Pela via, passam as linhas de ônibus 511 São Francisco e 513 Hauer – Boqueirão.

No Xaxim, a Prefeitura de Curitiba finalizou a requalificação do pavimento de 2.172 metros da Rua Francisco Derosso, no trecho entre as ruas Antônio Rebelatto e Waldemar Loureiro Campos.

A via serve de eixo de ligação entre Portão, Capão Raso, Pinheirinho, Bairro Novo, Xaxim, Jardim Paranaense, e Sítio Cercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.