Via Araucária fará bloqueio parcial de rotatória na PR-423 para avanço das obras de duplicação

A partir do dia 2 de março de 2026, será implantado um desvio de tráfego na rotatória do km 29 da PR-423, em Campo Largo, como parte das obras de duplicação da rodovia e da execução da Obra de Arte Especial (OAE) no viaduto do km 29. A previsão é que o desvio permaneça em operação até a conclusão das obras de duplicação, prevista para fevereiro de 2027.

Para a realização dos serviços, será fechado um dos acessos da rotatória de acesso à Rua João Stukas/Estrada Balbino Cunha com interdição parcial do retorno existente no local. O bloqueio será feito para permitir escavações necessárias para a fundação do viaduto que será implantado no local. Esse novo dispositivo vai permitir o acesso e retorno no trecho com mais fluidez e segurança. Com a alteração, os motoristas que trafegam pela região no sentido Campo Largo deverão seguir obrigatoriamente o fluxo principal da PR-423 até o próximo retorno, no km 33.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Curitiba no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram e YouTube
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Leia também:

    Para acesso entre os bairros, os moradores da região do Botiatuva que desejam acessar região do Campina pela Rua João Stukas deverão utilizar o retorno do km 29, na PR-423.

    A operação contará com sinalização vertical e horizontal reforçada nas obras e barreiras de concreto.
    A Via Araucária orienta os usuários que redobrem a atenção, respeitem a sinalização e planejem os deslocamentos com antecedência.

    Veja detalhes do bloqueio no mapa:

    Imagem: Via Araucária

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário

    Sair da versão mobile