Forte temporal deixa reflexos no trânsito de Curitiba nesta quinta-feira, dia 19

O forte temporal que caiu no final da tarde e começo da noite desta quarta-feira, dia 18 de setembro, causou pontos de alagamentos, quedas de árvores e desligamento de semáforos, provocando transtornos no trânsito de Curitiba.

Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), a chuva de quarta-feira, foi rápida e intensa. A estação do instituto no Jardim das Américas registrou 21,6 milímetros de chuva em apenas 15 minutos, por volta das 19h, num total de 33 milímetros de precipitação atmosférica. As rajadas de vento atingiram 65 km/h.

Nesta quinta-feira, dia 19 de setembro, a capital paranaense teve reflexos no trânsito causados pelo forte temporal de quarta-feira. A Prefeitura de Curitiba trabalhou para atender as ocorrências causadas pelas fortes chuvas.

Confira abaixo as informações do trânsito que foram divulgadas pela Superintendência de Trânsito em tempo real no Twitter.

Informações do trânsito em Curitiba

Mobilidade Curitiba

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @MobilidadeCTBA no Twitter.

Eduardo Paulino

Produz conteúdo no Mobilidade Curitiba, Mobilidade Porto Alegre e Mobilidade Floripa desde 2019. Também produz conteúdo no Mobilidade Sampa desde 2014. É apaixonado pelos temas empreendedorismo, marketing digital, mobilidade urbana e recursos humanos. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para contato@eduardopaulino.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.