Motorista de ônibus biarticulado é agredido após acidente com ciclista no Bigorrilho

O motorista de um ônibus biarticulado foi agredido no fim da tarde deste domingo, dia 15 de setembro, na Rua Padre de Anchieta, no bairro Bigorrilho, em Curitiba, após um acidente com um ciclista.

De acordo com informações da Guarda Municipal, o rapaz de bicicleta estava na “rabeira” de outro ônibus antes da batida.

Segundo a Guarda Municipal, o motorista do ônibus biarticulado parou o veículo quando percebeu o que o ciclista estava fazendo. Ao tentar desviar, pegando a faixa contrária, o ciclista foi atingido pelo outro veículo.

O motorista do ônibus parou para atender o rapaz, que teve ferimentos leves, mas foi agredido por um grupo de adolescentes, informou a Guarda Municipal. O motorista ficou ferido e foi levado para um hospital.

Dez menores de idade foram encaminhados para a Delegacia do Adolescente. Ainda segundo a Guarda Municipal, eles jogaram pedras no ônibus, que teve as lanternas quebradas.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.